Dúvidas

Perguntas Frequentes

Como Funciona o Cartão Desconto de Saúde Open Line?

Visamos à promoção da saúde do Associado e seus familiares, através de uma ampla e completa rede de prestadores de serviços na área de saúde criteriosamente selecionados para prestarem atendimento médico-hospitalar, de diagnóstico, e odontológico, com custos especiais, mediante pagamento à vista, sendo estes custos extremamente vantajosos.

Quero agendar e/ou saber o preço da consulta ou determinado procedimento médico. Como faço?

Para maior comodidade o associado deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor SAC para agendamento de suas consultas e indicação dos melhores locais para exames.

Como é Pago?

O usuário deve pagar diretamente ao médico, dentista, clínica, laboratório ou hospital, acertando com estes as condições de pagamento.

Posso ir a qualquer médico ou dentista?

Ligue sempre para o serviço de atendimento ao consumidor SAC. Somente os prestadores que constem no Indicador de Serviços

Existe algum tratamento ou atendimento gratuito?

Não. Todos os atendimentos prestados ao usuário têm um custo especial, ou seja, com redução nos custos que podem variar em até 90% sobre o atendimento particular.

Nossa Missão
  • Melhorar a vida das pessoas através do nosso esforço contínuo em buscar a felicidade mútua.
  • Ser uma empresa cada vez mais moderna e humana ao mesmo tempo, buscando sempre benefícios para todos aqueles que acreditam em nós.
  • Cuidar do próximo, valorizando sempre a vida, agindo de forma correta e respeitando a nossa vitoriosa equipe.
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